sexta-feira, 6 de abril de 2012

Design

Oi meninas,eu tinha prometido no outro post qe eu iria voltar, mais não deu muito certo, tive muuuitas provas e trabalhos na escoola e tava meio sem tempo, mais agoora eu tô mais tranquila, conversei bastaante com a Camila dona do blog Garota Mais Garota (www.garotamaisgarota.blogspot.com) ela fez o design do meu blog qe eu particularmente achei tuuudo, ficoou muitoo fofoo *--* espero qe voceis tenham gostado taanto qto eu.
Ela também me ajudou a mecher numa parte lá do PhotoScapeqe eu nao sabia, me passou váarios bruches, pra mim fazer banner pro blog ;)
Então é isso meninas agoora eu volteei meeesmo, vou tentaar sempre qe possivel vim aq e fazer um post pra vooceis, mesmo sem tempo voou reservaar um tempinho só pra vim aq cuidaar do blog, qe agr vaai ter bastante coisas novas.
E um beijo bem grande para a Camila qe tá sempre me ajudando e me ensinando coisas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário