terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amizade Virtual!

Amigo(a) Virtual
Oii meninaas hoje o assunto é amigo(a) virtual!
Bom uma amigo(a) virtual é aquela pessoa q vc não conhece só pode falar e ver esse amigo(a) virtual pelo pc certo?
Eu tenho uma amiga virtual ela muuito legaal me da várias dicas e me ajuuda muito com o meu bloog é uma parceeiraa e tantoo quero muito conheçer ela um dia pra mim ela é a irmã q eu naun tive uma amiigona adooro ela.

*Camila Zanchett Minha Foofa <3 s2s2!
██║▌│█▌│║█║▌│██ │║║▌████║▌│█▌│║█║▌│██║▌│█▌│║█║▌│██ │║║▌████║▌│█▌│║█║
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá! Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
 Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir... Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem.



3 comentários:

  1. Oin sua fofa*-*
    Eu te adoro! E muito viu?!
    Mesmo so te conhecendo pelo computador vc é uma das minha melhores amigas<33'
    Conta comigo seempre, viu?!
    Bjão minha gatona>.<

    http://garotamaisgarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy Fofa!! Topa fazer parceria?? Seu banner já está lá, viu??
    Beeeijooosss...

    mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi, eu adoro aqui!'
    Vim aqui para te convidar para participar do 1° concurso do meu blog(:
    http://garotamaisgarota.blogspot.com

    Beijos^^

    ResponderExcluir